Pages - Menu

17 junho 2012

Conversando com a Leitora: Mônica Karoline

Olá! Agora no Blog teremos um espaço para você Leitora.
Um novo quadro conversando com a Leitora, estarei entrevistando uma leitora por semana.

Esta semana daremos início as entrevistas com a Leitora Mônica Karoline:


Idade: 28 anos
Mora: Lucas do Rio Verde, MT
Look: Estampas coloridas e modelos distintos como Blusa de um Ombro só ou decotes.
Mas ama: Vestidinhos



Calçado: Saltos, finos e confortáveis


O que gosta de ouvir: Música Universitária e Moda de Viola.
Gosta de frequentar: Barzinho com Música ao Vivo.
Desejo: Viajar para Florianopólis, SC


Enfim é isso, muito obrigado Mônica por inaugurar nossa nova série de Posts.
Lembrando que quem quiser ser entrevistada envie um Email: contato@kellymake.com
Espero que tenham gostado, e não deixem de comentar.


3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiihn amiga...
    que honra eu sendo chave de abertura desse seu espaço...
    eu adoro atualizar as novas tendências
    e definitivamente nao vivo sem a industria cosmética.... e eu simplesmente estou me sentindo MEGA LISONJEADA de estar nesse quadro de beleza!!
    Parabéns pelo trabalho amoree... vc é muito competente no que faz. Um beijo ;**

    ResponderExcluir
  2. aah.. e as suas dicas sao fundamentais nesse minha atualização de produção.. make... modelito.. TUDOOOO!!! e é por causa de pessoas como vc q eu posso sempre tentar ficar um Luuuxo total.. hehe!
    Valeu Amiga *--*

    ResponderExcluir
  3. Ai flor!! obrigado, pelo carinho, pela oportunidade, e também por tantos elogios. Agradeço de coração, e claro que seja a primeiras de vérias materias que ainda vou postar!
    Obrigado, bjus

    ResponderExcluir