Pages - Menu

12 julho 2012

Bolsa Envelope Transparente

Olá meninas, hoje vim com um Post super 10.
Visitando alguns blogs que sigo, encontrei essa máteria, e que por sinal
vou aderir.
Espero que todas vocês gostem também e não deixem de tentar fazer.
Essa máteria eu vi no Blog da Garota de Salto Rosa, que por sinal amo!!
Vamos lá???















Máterial usado:
Você precisar de:
- Um grande retângulo de PVC transparente. O meu foi em torno de 3mm de espessura
- 5 pinos redondos superiores com parafusos
- Uma caneta
- Tesoura
- Multi furos
- Uma régua
- Um pedaço de papel branco A1 ou papelão




















 
1. Desenhar o modelo em seu papel - na sequência das medidas que você vê abaixo. Note-se que a própria imagem é indicativa e não para escalar. As medidas são aproximadas, porque eu acho que você pode torná-lo um pouco maior ou menor ou dar-lhe uma forma diferente, se quiser, é só sobre a correcção, para atender você, mas este modelo vai lhe dar a estrutura geral.


























 
2. Coloque o molde em cima do PVC, grude com durex para ajudar e comece a cortar.
 
 3. Dobre os cantos mais como um envelope, dobrando os lados em primeiro, depois o fundo, e então, finalmente, a aba superior.
 
 4. Decida onde você quer colocar suas contas de cravo para garantir a forma de envelope. Eu coloquei pequenos círculos coloridos sobre o modelo para lhe dar uma idéia de onde os furos deve ir para os pregos. Use o furador para fazer furos em relação ao tamanho do parafuso no perno grânulo.
 
  5. Aperte o parafuso em baixo e em cima.
 






















 6. Fazer o buraco superior primeiro e, em seguida, marcar com uma caneta o buraco dentro. Abra o saco para fazer o buraco por dentro.
 
 
7. Depois de fazer todos os buracos, fechar o saco para trabalhar onde colocar o pino que irá funcionar como uma trava.
8. Marcar com uma caneta e, em seguida, utilizar o furador para colocar um furo na parte de baixo da abertura. Passe o parafuso de esferas através da única camada de baixo, e depois colocar um outro furo na aba para ser usado para garantir a abertura, empurrando o buraco sobre a viga.


 E ai meninas, gostaram?? 
Eu amei!! e já vou fazer a minha... *-*
Corra e faça já a sua.



4 comentários:

  1. oi kelly parabens pelo blog ta cada vez mais lindo bjs. Mãe Cleide

    ResponderExcluir
  2. Obrigado mãe, obrigado!!! te amo!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa,super amei tenho uma mas foi feita com saquinho tranparente que veio a cueca do meu namorado. kkk. parabéns, segue meu blog.beijo

    ResponderExcluir
  4. Legal!! que bom que gostou já entrei em seu blog e estou agora acompanhando, e vc não deixe de curtir o meu beijinhoss

    ResponderExcluir